Todo mundo na vida tem amigos. Todo mundo sabe faze-lo e mante-lo, sim a sua propria maneira, mas sabem.
Eu sou um desses (assim como toda a humanidade =D).
Sou do tipo anti social, que ja sofri e ja perdi amigos por besteiras.
Sim! Amizades de verdade são destruidas por besteiras. E não me digam que não, porque já vi (e senti) acontecer comigo por mais de uma vez...

Sou do tipo que tenho medo de me envolver, que acredito que a amizade é mais importante que um amor. Que depois de 30 anos de  casado, o amor. Ah aquele amor, NÃO EXISTE MAIS. Existe companheirismo, carinho, dedicação e costume. O amor assim como a paixão foi embora. Se o respeito não existir o ultimo dos elos a AMIZADE acaba também.
Amigos toleram erros, toleram ser xingados e ate trapaceados. Mas não toleram se sentir ameaçados, não ser a primeira opção e pedir uma bala e ouvir um não.

Sou do tipo que no amor ajo com toda a razão, com a cabeça. Mas na amizade ajo com o coração, com o sentimentalismo. Sou aquele que chora pelos amigos, aquele que prefere saber das coisas pela fonte direta e não por seus afluentes.
Sou do tipo que tenho poucos amigos, que tenho medo de novos amigos. Mas defitivamente não sou possessivo.

Um dia fiz um teste, desses te internet, há muito tempo atras. O titulo era: Que tipo de amigo você é?
Não que eu acredite nessas coisas. Mas o resultado foi: Chandler. Não entendi nada! E nem me preocupei na época.

Sabe qual é a maior frustração da minha vida?
Depois de duas amizades acabadas de formas drasticas. (sim ate os meus 15 anos só tive 2 amigos de verdade. Eramos em grupo, mas amizade de verdade so com eles ps.: Eu era o garoto popular da escola...) eu me fechei, somente aos 15anos, na escola encontrei 5 criaturinhas que foram a melhor coisa da minha vida. Pra falar a verdade desses 5 eu ja conhecia 3. Ja estudamos juntos antes e eu era odiado por eles. (ah não, uma delas ere melhor amiga da minah melhor amiga! andavamos juntos mas nada demais...)
Eramos sempre comparados com F.R.I.E.N.D.S eramos 6, amizade de verdade. sabiamos tudo um do outro... e eu era o Chandler.
De novo esse cara... pesquisei sobre,mas nada muito profundo.

Depois de um ano de pura felicidade, tive que fazer uma escolha.
Pecisava mudar de cidade pra correr atras do meu sonho: estudar edificações.
Abri mão das maravilhas da minha vida, de momentos inesqueciveis, de idas a praia sexta feira apos a escola...

Há 6 meses comecei a ver sitcons em ingles para melhorar minha habilidade na segunda lingua. Optei por F.R.I.E.N.D.S.
Hoje sou apaixonado por eles. e sim eu sou o Chandler! Não poderia ser outro.
Esse tal de Chandler tem um melhor amigo que divide o apartamento com ele. Seu nome é Joey.
E hoje eu tenho meu Joey! Tenho um amigo de verdade.
E para todos que assitem essa serie e nos conhecem falar: Voces são o Joey e o Chandler!

Definitivamente eu sou o CHANDLER!

 
Tentar de novo 04/09/2009
 

Galera devo admitir, tenho um problema assim muito grande.Sério! Tenho o problema de viver as coisas muito intensamente. Na verdade não sei se o problema é esse, mas isso me gera coisas ruins.Um exemplo?Esse blog mesmo...No começo escrevia 2 posts por dia, tinha altas ideias, me procupava em ser o melhor.Com o tempo so queria ser bom, depois so queria expressar minhas ideias. Depois qualquer coisa era um motivo para desistir.Sou muito fraco, muito pessimista.Posso ouvir 100 vezes um 'voce é bom' mas um unico 'voce é pessimo' me deixa com medo, medo de escrever de novo.Isso é uma paranoia, (acho que devo procurar um psicologo!)Mas agora resolvi que vou tentar outra vez.Vai ser o Blog doNatan take 2. =DE essa aqui é uma explicação, pela falta de post no ultimo mes (ou ultimo 2 meses?)Como toda mudança, to mudando o template do site tbm.Espero que vocês gostem.Até logo. =D