Gente sempre ouvi falar que o certo é ter uma linha de textos certa, para as pessoas irem até você sabendo que tipo de coisa encontrar.
Mas eu não quero isso! Quero surpreender, não quero ser uma constante, quero oscilar, mudar... ser a tal da metamorfose ambulante.

Bem segunda (16-03-2009) fez uma semana que tenho esse site, e ja deve ter quaser uma semana hoje, sexta (20-03-2009) que não posto nada!
Na verdade passei a ultima semana no Espirito Santo. Mas por que to falando isso tudo?
Esse talvez seja o meu post mais pessoal, vamos falar de Natan Leite Fusco Corrêa, eu! (sim meu nome eh mesmo feio... xD).
Mas antes de começar voces precisam saber que faço parte d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ulimos Dias (sim nome grande), e que rapazes de 19anos em diante geralmente saem em missão, tipo recebem um chamado pra servir por exemplo a missão Rio de Janeiro Norte, que cobre a parte do rio em q moro e tal. E isso acontece no mundo inteiro e esses rapazes (e moças com mais de 21) podem ir para qualquer lugar do mundo.

Fui em Vila Velha no aniversario de um desses missionarios (os rapazes que falei ali em cima), na volta para casa pensei em alguns preceitos importantes dessa semana:

1: A amizade não é um titulo de nobreza que voce ganha com o passar do tempo. Uma amizade é feita pela forma de tratamento mutuo. Fortalecida com respeito e companheirismo. Descobri que meu melhor amigo eu conheço há 6meses e me fez viajar mais de 800km para ve-lo.

2:Como estudante de Ingles descobri que posso adquirir um sotaque e quase a perfeição. Dado o fato que um desses missionarios americanos ( o meu amigo tbm eh americano, o que me rende muitas iguarias da terra do Tio Sam) estar há 21meses no brasial e falar o portugues de tal forma que se seu nome não fosse tão complicado, ele poderia falar que era paulista e eu ia acreditar. Ele tinha total dominio, girias, expressões, duplo sentido, conjugação, artgos e tal. Isse sem nunca ter tido contato com o portugues antes.

3: Ser SUD (sigla para santo dos ultimos dias, ou mormon como queiram chamar) é muito bom! Tah, não precisei da viagem para saber isso. Mas pude verificar que ser membro da Igreja e ser recomendado é como ter um cartão que te abre portas, paga contas e te de popularidade. Fui para me hospedar na casa de pessoas que nunca tinham ouvido nada sobre mim, somente uma semana antes da minha chegada ouviram as frases 'um amigo meu quer vim para Vila Velha no meu aniversario, ele é membro da Igreja...' a resposta foi 'ele é seu amigo? e membro da Igreja? Ele vai la pra casa...'.

Bem galera acho que é isso...
Até mais =D


 


Comments

03/20/2009 11:16

huahuahuahuahua.. Aprendi muita coisa em viagens também! hehehe..
Maneiro seu blog, velho..
Se der, dá uma passada no meu!
Abrasss!

Reply
03/20/2009 11:17

cara, se vc realmente quer ser a metamorfose ambulante.. então procure esse diferencial.. no mais, o texto ficou devendo...

abraços e sucesso c o blog!

Reply
Iara
04/09/2009 07:03

Eh Natan, vc realmente sabe escrever(claro neh gente, ele já até terminou os estudos! rsrsrs).
Vc fala de uma forma que somente quem está longe de tudo que vc não gosta entende. Vc cultive bem suas amizades, sabe dividí-las. Te admiro mt.
bjs. Sua amiga.

Reply



Leave a Reply