Paraíso 04/16/2009
 

Protagonista, segundo o dicionário aurélio, bem na verdade não é o Aurélio, é um dicionário online, significa 'Pessoa que ocupa primeiro lugar em qualquer acontecimento',Guardem esse dado.      =D

Ultimamente tenho ficado muito em casa, na verdade o dia todo em casa. Nome disso: Fim de ensino médio. Agora não sou um universitario, não sou um estudante muito menos um empregado. Sou apenas um bloguista, um decadente bloguista.

Enfim, só saio do computador, (esse troço é milagroso! Faz o dia parecer ter 5 horas. ) para almoçar e tomar café e ver Malhação. É nesse tempo que minha mãe usa o computador, as vezes ela demora e eu vejo a novela das 18:00. (que começa 18:18)

Fico me perguntando o motivo pelo qual sempre acho que é uma novela de época. Alguém sabe a resposta?
Eu comecei a achar que é porque o ponto alto da história não é sexo, não é adulterio nem roubo. A novela faz-nos ver que coisas simples nos tornan felizes, que a pureza, seja ela espiritual, mental ou piscológica faz bem. É o que basta.

Ver o caso daquela menina,neta da dona da pensão, com os dois cariocas, para mim é a melhor parte da novela. Vou falar de novo: é legal ver sentimentos de verdade, algo sincero. Isso me faz ver que não quero nada futurista, não quero uma mulher que não tenha ciumes ou até mesmo uma mulher que paga sua conta no restaurante. Eu quero ser romantico, quero uma mulher que discuta comigo porque quer um carro lilás, uma mulher que não abre mão de suas ideologias por mim. Quero uma mulher que não assine em baixo de tudo que eu digo, mas que questione, cresça comigo, me faça saber quando parar e quando seguir em frente. Não, quero porém uma controladora ou uma fraca. Ela deve saber o que quer o que não quer. Deve saber quando abir mão e quando bater de frente.Não quero a mais inteligente, mas aquela que se esforce para saber de tudo um pouco, que se sinta a vontade no teatro, numa amostra de arte ou em uma festa de familia com aqueles parentes que poderiam poupar certo comentários.
Eram exatamente 18:55 e pensei, gente a novela não vai acabar?Dai pensei de novo: Não , ela não pode acabar ainda, a protagonista ainda não apareceu. Que novela é essa que não mostra a principal?
19:01 ela aparece, apareceu quando eu não a queria mais, ainda queria ver os cariocas e a filha de dona da pensão, queria ver a fofoca da roça. Já não precisava tanto da Santinha, e por sinal o Zeca também não tinha as caras ainda, mas ela apareceu. Exatamente 19:12 acabou a novela, eles tiveram 11 minutos e me convenceram que eu ainda queria ve-los.Se fizeram provar que não precisam de 40 minutos. Seu enredo é bom.E 19:13 ouvi a vinheta de encerramento com gostinho de quero mais.
Quero mais pureza, quero mais amor, quero mais Natália Dill e Eriberto Leão!

 


Comments

04/27/2009 06:51

Parabéns pelo blog!!!

Reply
04/27/2009 08:27

Ela muito linda.
Mas sua música não é das minhas preferidas.
Mas desejo Sorte!
As Pessoas sempre precisam manter um foco pra não acabar se perdendo!
Ela demonstra ser uma mulher de fibra!
Té+!

Reply
04/27/2009 08:32

Não sou muito fãn dela!!!!

Reply
04/28/2009 18:59

procure ler sobre o circulo esotérico da comunhão do pensamento..vai alegrar muito sua vida!

Reply
04/28/2009 19:30

Minha mãe q gosta dessa novela.
Eu nunca assisti pq só chego em casa á noite.

Bjs!

Reply
04/28/2009 19:32

nossa, acho que sou o unico que nao olha novela, mas li seu texto mesmo assim, e concordo com voce, imaginar que no futuro nossas esposas sejam menos comunicativas e sem sentimentos é triste, e me da medo oO

Reply
rosangela
04/29/2009 06:00

Me desculpe, vou ficar devendo um comentario legal, pois não assisto novela essa dai eu nunca vi nenhum capitulo. rsrsrs

Abç e sucesso pra vc!!

Reply
04/29/2009 06:27

tempo que não assisto novela... mais tempo ainda que não vejo alguém admitir que assiste...

Reply
Fábio
04/29/2009 06:44

Caramba tem muito tempo que eu não assisto novela , não por falta de tempo , apenas me desenteressei em assistir , havia uma epoca que eu assistia , quem sabe um dia eu volte a assistir.

Reply
05/11/2009 15:00

A perfeição das coisas boas vão além do brilho do momento, ela está em nossa apreciação das estrelas, no algo que só nós vemos nelas.
Ótimo o seu blog!
Visite-me:
Blog em Português: http://goiaschaopoemadobao.blogspot.com/

Blog in English: http://onaldoscorner.blogspot.com/

Reply



Leave a Reply